Preços e Opções

Preços

O PREÇO do microcimento (em Portugal) varia entre os 50 e os 60 euros o m2. Porém, este é um valor técnico com base apenas no custo somado de mão de obra e material. É preciso ter em atenção que quanto mais pequena for a área a aplicar mais caro e desproporcional fica este valor. Por exemplo, fazer 10 m2 de microcimento fica bastante mais caro do que fazer 100 m2.

Há motivos para isso:
1 – a matéria prima não vem em doses para áreas tão pequenas;
2 – os timings de secagem são exactamente os mesmos de 100 m2, o que obriga ao mesmo número de deslocações de uma área grande; os orçamentos para áreas pequenas estimam, por isso, mais variantes: distância do projecto; número de deslocações; se tem ângulos ou se é área totalmente plana; matéria prima e mão de obra.
Assim, um duche (base e três paredes) poderá custar entre 1200 a 1500 euros. Mesmo que só tenha 6 ou 8 m2. Todavia, se em vez de um duche forem três ou mais, o valor tende a baixar consideravelmente. Alguns sites de orçamentos para obras de habitação dispõem de mecanismos de cálculo automático que erroneamente transmitem valores absolutamente irreais ao consumidor.

Opções

Quando falar connosco, pode pedir orçamento para:

  1. APLICAÇÃO DE MICROCIMENTO TRADICIONAL

  2. APLICAÇÃO DE MICROCIMENTO COM MATERIAIS ALTERNATIVOS

  3. APLICAÇÃO DE PATÊ DE MICROCIMENTO (só para paredes)

Se o seu orçamento é reduzido, não desanime. Juntos encontraremos a melhor solução.

Call Now ButtonLigue já: 965504300